Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
versos-de-deus:
Você sabe
que te faz mal
mas mesmo assim
insiste em manter
pois não sabe
como se desprender.
Notas de uma TPM
sgirassol:
dani,
eu acho que é isso então. foi bom enquanto durou, não é mesmo? só queria que você soubesse que sempre vou guardar um pedacinho de ti no lugar mais bonito do meu coração. te desejo toda a felicidade do mundo. mas também desejo que você sinta a minha falta.
para sempre sua,
stefani.
Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são difíceis, viver é difícil.
reprovador:
me abrace como se eu fosse seu bem mais precioso e alguém quisesse roubar
Gian Lucas.
People’s souls are like gardens. You can’t turn your back on someone because his garden’s full of weeds. You have to give him water and lots of sunshine.
Mas meu bem, pare de se lamentar por não conseguir fazer alguém ficar.
controlaria:
Eu posso escrever seu nome em cada linha
te declamar as melhores poesias
e você ainda não vai me olhar
como eu te olho.
Controlaria.
Amar é isso mesmo. É se jogar e não saber. É se entregar sem ter certeza. Aos poucos, buscamos a certeza do amor. Porque o amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.
Mas quero que saiba, que não haverá um dia em que eu não me lembre de você.
Abstraction is real, probably more real than nature.
Mas é verdade, de resto ninguém vive e nem quer viver. E mesmo sem perceber eu vivo de restos, resto de quem quero ser, quem quero me inspirar, quem quero amor, quem desejo alcançar. Infelizmente, quando a verdade bate na tua porta você se choca em como você que sempre dizia não aceitar os restos, vive deles. É difícil aceitar que você vive de tal forma, mas quando aceita a dor dentro de si é interminável, porque você vê teus planos e anseios sendo jogados para o escanteio enquanto você se preocupa com o pai, irmãos, família, amigos, relacionamentos, priorizando tudo e todos e se esquecendo-se de si mesmo. E você constantemente caminha assim, vivendo dos restos, cuidando de todos mesmo que não seja da maneira correta, você tenta suprir necessidades que desconhece e quem não sabe se será possível suprir. Você quer ser a barreira para que a maldade e os problemas não cheguem até quem você ama, mas esquecendo-se de que não pode aguentar o peso do mundo sob seus ombros, é impossível conviver com a pressão psicológica que você mesmo coloca sobre si, é como viver nadando sem conseguir chegar a superfície para recuperar o fôlego. Não viva de restos, não aceite os restos, cuide-se, ame-se em primeiro lugar, enquanto você estiver quebrado, não conseguirá ajudar ninguém, muito menos a si próprio.